Confira sempre o funcionamento de seu sistema de segurança.

Alarme - Sempre que possível, ou pelo menos uma vez por semana, teste o sistema de alarme entrando no ambiente com ele ativado. Isto lhe dará a certeza que que as baterias dos sensores estão ok e o sistema está operante na sua ausência. Lembrando que nos casos de sensores com fio, é comum roedores domésticos danificarem os fios.

CFTV - Sempre verifique as gravações e veja se todas as cameras estão registrando as imagens da maneira que foi configurada.Saiba por quanto tempo seu DVR pode gravar sem apagar as gravações antigas. Em configurações você pode desmarcar o dvr para subscrever arquivos antigos e marcar para emitir um bip quando o HD estiver cheio. Assim você pode saber o tempo que você terá para recuperar uam gravação.

Cerca Elétrica - Sua cerca não pode ficar dando estálos. Isto significa que a isolação não está bem feita e está tendo desperdicio de energia. Sempre desligue o gerador da tomada para ver se a bateria está segurando carga, e vai poder disparar a sirene mesmo com falta de energia.